Atibaia x Votuporanguense – Clubes seguem buscando fazer história

Os dois times já atingiram suas melhores marcas na competição, estando na semifinal de maneira inédita, e agora vão em busca do título

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 08 (AFI) – O primeiro finalista da Copa Paulista 2018 começará a ser decidido na manhã deste sábado, com o duelo de ida da semifinal entre Atibaia e Votuporanguense, às 11h. O duelo terá mando do Atibaia e acontecerá no estádio Décio Vitta, na cidade de Americana.

Os dois times já atingiram suas melhores marcas na competição, estando na semifinal de maneira inédita, e agora vão em busca do título. A chegada na final significa uma vaga na próxima Copa do Brasil ou no próximo Campeonato Brasileiro Série D. O time campeão escolherá qual torneio deseja disputar, deixando o que sobrar para o vice.

Por ter tido melhor campanha no decorrer da competição, o Votuporanguense decidirá o jogo de volta em casa, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, às 11h do domingo, dia 18 de novembro. Não há vantagem por melhor campanha nesta fase e, com isso, a igualdade em pontos e saldo de gols ao final dos dois jogos levará a decisão para os pênaltis.

Atibaia e Votuporanguense se encontraram duas vezes na Segunda Fase, com uma vitória para cada

Atibaia e Votuporanguense se encontraram duas vezes na Segunda Fase, com uma vitória para cada

TIME PARECIDO
O Atibaia não deverá ter grandes alterações em sua equipe titular. O time deverá ser praticamente o mesmo que entrou em campo contra o Olímpia na última rodada. Apenas o volante Roberto, que foi expulso na partida de ida, não estará disponível para o técnico Carlos Roberto.

O treinador chegou a testar atletas de outras posições na função e sinalizou, durante a semana, que pode alterar a forma de jogar da equipe para a partida decisiva.

BAIXA NO CAV
Para encarar o Atibaia, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o meia Erick Salles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Taubaté. Em compensação, o zagueiro Renato Justi cumpriu automática e volta ao time.

Sendo assim, Pablo, que foi bem diante do Burro da Central, deixa a equipe. Na vaga de Salles, Léo Santos e João Marcos disputam a posição. Nesta temporada, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Em Votuporanga, deu Atibaia, 1 a 0. Já em Rio Claro, no Benitão, 3 a 2, Alvinegra.

Ficha Técnica

Fase

Semifinal

Rodada

1ª rodada

Data

10/11/2018

Horário

11h00

Local

Décio Vitta – Americana (SP)

Árbitro

Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes

Mauro André de Freitas e Eduardo Vequi Marciano

Atibaia

Ariel;
Nando, Gabriel, Matheus Abreu e Matheus Silva;
Fabão, Jefferson, Emerson Guioto e Danilo;
Gustavo Henrique e André Tavares

Técnico: Carlos Roberto

Votuporanguense

Paulo Roberto;
Sávio, Renato Justi, Paulo Henrique e Matheus Destro;
Alísson, Ricardinho, Dudu e Léo Aquino;
Bruno Baio e Léo Santos(João Marcos).

Técnico: Rafael Guanaes