Operação ‘Volcano’ da Dise prende suspeitos de tráfico de drogas e …

Dez pessoas são presas e um apreendido em operação contra o tráfico em Piracicaba

Dez pessoas são presas e um apreendido em operação contra o tráfico em Piracicaba

A operação “Volcano” da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (14) em Piracicaba (SP). Equipes policiais de três cidades da região, além de Piracicaba, fazem buscas no município com o apoio do helicóptero Pelicano da Polícia Civil. Pelo menos 10 pessoas foram presas, segundo a polícia, um adolescente apreendido e três pessoas foram detidas e liberadas após depoimento.

Drogas apreendidas durante a operação Volcano, da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Dise PiracicabaDrogas apreendidas durante a operação Volcano, da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Dise Piracicaba

Drogas apreendidas durante a operação Volcano, da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Dise Piracicaba

A polícia informou que cerca de 80 policiais estavam envolvidos na operação para cumprir 19 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão temporária.

A operação tem o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Grupo de Operações Especiais (GOE), policiais civis da sub-região e das seccionais de Limeira (SP), Rio Claro (SP) e Americana (SP), do Serviço Aero Tático da Polícia Civil (SAT) com o helicóptero Pelicano e equipes do canil do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, os presos estão sendo levados para a sede da DIG. As três pessoas detidas prestaram depoimento e foram liberadas após assinarem termos circunstanciados de ocorrência.

Helicóptero Pelicano deu apoio à operação da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV Helicóptero Pelicano deu apoio à operação da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV

Helicóptero Pelicano deu apoio à operação da Polícia Civil de Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV