Home Campinas e RMC Campinas Polícia encontra diário do autor de ataque em Campinas

Polícia encontra diário do autor de ataque em Campinas

2 min read
Comentários desativados em Polícia encontra diário do autor de ataque em Campinas
0
17

A Polícia Civil encontrou nesta quarta-feira (12) o diário de Euler Fernando Grandolpho, autor do ataque em Campinas, no interior de São Paulo, que deixou seis mortos e três feridos, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, entre as anotações havia trechos em que ele chama de “massacre” o crime ocorrido no estado do Ceará em janeiro deste ano onde 14 pessoas foram mortas em uma festa, citação a “Realengo”, em uma referência à chacina que deixou 11 mortos em uma escola do bairro carioca em 2011, além de afirmar que estava sendo perseguido.

“Passei com meu cão em frente a uma construção ao lado da casa Q. Os moradores tem (sic) uma veterinária e uma delas gritou com “as paredes”: “E aí Ceará”, sobre o massacre ocorrido dias atrás. Ok. Hj (sic), 31/01/2018 passei por lá e falei alto com o celular desligado na orelha. E aí Realengo”, diz um trecho do diário ao qual o G1 teve acesso.

“No começo cometiam crimes com a maior naturalidade. Agora estão em pânico, espalharam pela cidade o que está prestes a acontecer. Meu deus”, afirma Euler em outra anotação no diário.

A Polícia Civil também apreendeu documentos e um computador na casa de Euler.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Campinas
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…