Home Campinas e RMC Campinas Santo André segura reação do Campinas e força terceiro jogo da final

Santo André segura reação do Campinas e força terceiro jogo da final

4 min read
Comentários desativados em Santo André segura reação do Campinas e força terceiro jogo da final
0
7

Um jogo digno de final, com emoção até o último minuto. Precisando da vitória para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Paulista de basquete feminino, o Santo André recebeu o Campinas no Ginásio Parque Celso Daniel e fez a lição de casa. A equipe fez valer o apoio da torcida e, depois de um segundo quarto arrasador, precisou segurar uma reação incrível das adversárias no fim do duelo para garantir o triunfo pelo placar de 69 a 67.

Com o resultado, a série de melhor de três fica empatada e a final será decidida no terceiro e último confronto, que será realizado já nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), mais uma vez na casa do Santo André, que terminou a primeira fase na liderança.

Como era de se esperar em uma final, o primeiro quarto foi bastante equilibrado. O Campinas até começou melhor e chegou a abrir cinco pontos de frente, mas permitiu a reação do Santo André, que empatou a parcial em 14 a 14.

No segundo quarto, porém, o time da casa sobrou. Aproveitando erros das adversárias, que em sete minutos, fizeram apenas três pontos, o Santo André se impôs e de maneira maiúscula levou a parcial por 26 a 9, além da vantagem de 17 pontos na ida para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o Campinas entrou melhor em quadra e aproveitou para tentar diminuir a diferença no placar, acreditando em uma possível virada. A vantagem do Santo André, no entanto, era muito confortável, o que tranquilizava a equipe anfitriã. As visitantes venceram a parcial por cinco pontos e foram embaladas para o quarto e decisivo período.

E não faltou emoção no quarto derradeiro. Com 12 pontos a menos no marcador, o Campinas foi para cima e diminuiu a diferença para três pontos ainda na metade da parcial. Faltando menos de um minuto para o fim da partida, o time visitante conseguiu a virada e passou a frente por um ponto. As donas da casa, porém, não desistiram e retomaram a ponta do placar, decretando o triunfo por apenas dois pontos de vantagem.


Raptors vencem os Clippers e continuam dominantes na NBA

Adeus emocionado de LeBron e Wade

Hortência e Rudy Landucci protagonizam nova campanha da Penalty


Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Campinas
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…