Um dia depois da chacina em Campinas, Bolsonaro praticou tiro ao alvo

247 – Um dia depois que quatro pessoas foram mortas a tiros na catedral de Campinas, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi praticar tiro ao alvo, durante visita ao Comando de Operações Táticas da Polícia Federal nesta quarta-feira, 12. Em vídeo publicado no Instagram pelo filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o pai aparece efetuando dois disparos.

Em qualquer país civilizado do planeta onde ocorresse uma chacina como esta, um presidente eleito iria até o local da tragédia, prestar solidariedade às famílias das vítimas.

No programa Boa Noite 247 desta quarta-feira, o colunista Alex Solnik comentou que o caso demonstra novamente o despreparo do presidente eleito em lidar com os problemas do País. “Ele debocha da chacina e afronta a família das vítimas praticando tiro no dia seguinte à tragédia”, disse Solnik. 

Horas depois de Jair Bolsonaro ter praticado tiros em Brasília, veio a óbito a quinta vítima do atirador Euler Fernando Grandolpho. O aposentado Heleno Severo Alves, de 84 anos, estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia após ser ferido por disparos nas regiões do tórax e abdômen. As outras vítimas do ataque foram Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67. A Catedral foi reaberta nesta quarta com uma missa em homenagem às vítimas.

Outras três pessoas feridas durante o ataque foram socorridas para unidades de saúde em Campinas e já tiveram alta. Entre elas estão Maria de Fátima Frazão Ferreira, de 68 anos, levada ao Hospital da Unicamp após ser baleada em uma das pernas; e um homem de 64 anos, que foi atingido por dois tiros de raspão e recebeu atendimento no Hospital Beneficência Portuguesa. Jandira Prado Monteiro, de 65 anos, ferida nas regiões do tórax e uma das mãos, recebeu alta do Mário Gatti nesta tarde e foi ao velório do filho Sidnei Monteiro, no Cemitério Parque das Flores.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao Boa Noite 247:

Eu apoio o 247

Economize em suas compras usando Cupons de Desconto