Home Campinas e RMC Jaguariuna Ball Black Horses/Holambra é campeão da 1ª Copa Jaguariúna de Basquete

Ball Black Horses/Holambra é campeão da 1ª Copa Jaguariúna de Basquete

3 min read
Comentários desativados em Ball Black Horses/Holambra é campeão da 1ª Copa Jaguariúna de Basquete
0
11

Equipe jaguariunense – sub 20 faz bonito, vence jogo dramático e fica com o terceiro lugar.

Com folga, Ball Black Horse – Holambra conquista o título da “1ª Copa Jaguariúna de Basquete”. Equipe jaguariunense – sub 20 faz bonito, vence jogo dramático e fica com o terceiro lugar.

Foi bonito, mas acabou. Em grande estilo. No domingo, 9 de novembro, o Azulão foi palco de dois grandes jogos da Copa Jaguariúna de Basquete.

Na disputa de terceiro lugar, o time sub-20 de Jaguariúna duelou ponto a ponto com a equipe do Cosmópolis Blue Wings e no estouro do cronômetro venceu por 69 a 66, através de uma cesta e falta convertida pelo capitão da equipe, Vitor Mioto.

Já na grande final, o Ball Black Horses – Holambra, que conta com sete jogadores formados em Jaguariúna, mostrou muito entrosamento e técnica aguçada, para superar com tranquilidade o Conchal Rivers, pelo placar de 90 a 63.

O Campeonato, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), contou com a participação de oito equipes da cidade e da região. O objetivo da competição foi movimentar os amantes do Basquete, em uma competição de bom nível. Além disso, trazer de volta às quadras antigos praticantes da modalidade.

Segundo o Secretário da SeJEL, Rafael da Silva Blanco, a “1ª Copa Jaguariúna de Basquete” serviu para consagrar o melhor ano do Basquete jaguariunense. “Estou impressionado, e claro, muito feliz com o trabalho que nossa equipe está fazendo nessa modalidade. Parabéns a todos os envolvidos!”, comemorou o secretário.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Jaguariuna
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…