Home Campinas e RMC Jaguariuna Flamengo goleia Jaguariúna e avança na Copinha

Flamengo goleia Jaguariúna e avança na Copinha

6 min read
Comentários desativados em Flamengo goleia Jaguariúna e avança na Copinha
0
8
Flamengo goleou na Copinha (Foto: Samuel Oliveira/Flamengo)

O Flamengo se classificou sem dificuldades para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Jaguariúna por 4 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, na cidade de Jaguariúna. O resultado fez o Rubro-negro da Gávea chegar aos seis pontos ganhos e garantir a segunda colocação do Grupo 15.O Jaguariúna encerrou sua participação na competição sem marcar um ponto sequer.

No outro jogo, o Trindade, de Goiás, derrotou o River, do Piauí, por 2 a 0 e conquistou o primeiro lugar da chave com nove pontos. O time piauiense acabou em terceiro com três pontos.

O Flamengo começou a partida no ataque e criou a primeira boa chance aos oito minutos quando após uma rebatida defeituosa da zaga do Jaguariúna, a bola sobrou para Matheus Alves que chutou forte, mas o goleiro Doriguello espalmou para escanteio. Na cobrança, Marx Lenin bateu fechado e quase surpreendeu o goleiro do time paulista, mas a bola bateu na trave.

O Jaguariúna encontrava muita dificuldade para sair do campo de defesa e pouco incomodava a zaga rubro-negra, preferindo trocar passes laterais. Só aos 15 minutos é que o time de São Paulo criou seu primeiro momento de perigo com uma cabeçada de Léo que encobriu a trave defendida por Yago.

O time carioca continuava melhor e aos 24 minutos, após bom passe de Renier, Matheus Alves chutou forte e Doriguello defendeu em dois tempos. Logo depois foi a vez de Marx Lenin exigir outra boa defesa do goleiro do Jaguariúna.

Aos 34 minutos, o Flamengo marcou o primeiro gol. Michael cruzou da esquerda e Reiner cabeceou sem chances de defesa para Doriguello. Aos 37, o Rubro-negro ampliou com Rodrigo Muniz que aproveitou a confusão na defesa do Jaguariúna para colocar nas redes.

Aos 42 minutos, Doriguello evitou o terceiro gol ao fazer grande defesa em conclusão de Bill. Dois minutos depos, o goleiro do Jaguariúna voltou a brilhar, espalmando um chute forte e rasteiro de Michael.

O segundo tempo começou com uma investida do Jaguariúna que terminou com um chute forte de Tauan, bem defendido por Yago. Aos dois minutos, o Flamengo ampliou, novamente com Rodrigo Muniz que recebeu com lançamento e chutou sem defesa para Felipe que substituiu Doriguello no intervalo.

Mesmo com a vantagem e o controle do jogo, o Flamengo não tirou o pé do acelerador e seguiu pressionando em busca de mais gols, mas foi o Jaguaiúna que ameaçou com Tauan que se livrou dos marcadores e bateu rasteiro, mas o goleiro Yago salvou com o pé.

Aos 32 minutos, o time carioca ameaçou mais uma vez com uma conclusão de Reinier que se chocou com a trave. Nos minutos, sem qualquer ambição no jogo, o Jaguariúna passou a tocar a bola para diversão da torcida que saudou a troca de passes da equipe paulista com gritos de olé. A festa da galera acabou aos 43 minutos quando o Flamengo marcou o quarto gol, através de Rhyan que completou o cruzamento de Pablo e definiu o placar do jogo.


Imagens de Capivariano x Palmeiras pela Copa SP de Futebol Júnior

Capivariano marca no fim e vence classificado Verdão na Copinha

Furacão goleia o Tupã e segue com 100% de aproveitamento na Copinha


Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Jaguariuna
Comments are closed.

Check Also

Letícia Lima dispensa comparação com namorada de Ana Carolina: ‘Mais sororidade’

Letícia explica término com Ana Carolina Também por meio do seu Instagram, a atriz falou s…