Home Campinas e RMC Paulínia Com história vencedora, Gabriel completa dois anos de Corinthians

Com história vencedora, Gabriel completa dois anos de Corinthians

2 min read
Comentários desativados em Com história vencedora, Gabriel completa dois anos de Corinthians
0
6

O volante Gabriel vem se consolidando como um dos jogadores mais identificados com o Corinthians do grupo atual. Neste domingo, ele completa dois anos de sua apresentação no Timão. Contratado em janeiro de 2017 vindo do rival Palmeiras, o jogador de 26 anos superou a desconfiança e foi titular em boa parte da campanha de três títulos, dois Paulistas e um Brasileiro.

A estreia de Gabriel aconteceu ainda em janeiro, na abertura da Florida Cup, nos Estados Unidos, com vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, sob o comando do técnico Fábio Carille. Desde então, foram 123 jogos e quatro gols.

No momento, Gabriel está fora de combate tratando uma lesão na coxa esquerda sofrida no fim do ano passado, e por isso não participará do amistoso contra o Santos neste domingo na Arena. Ele deve estar apto daqui uma semana.

Na carreira, além dos títulos pelo Corinthians, Gabriel conquistou uma Copa do Brasil e um Brasileiro pelo Palmeiras e um Carioca pelo Botafogo. Revelado pelo Paulínia, do interior de São Paulo, Gabriel fez 297 partidas e marcou nove gols na carreira.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Paulínia
Comments are closed.

Check Also

Letícia Lima dispensa comparação com namorada de Ana Carolina: ‘Mais sororidade’

Letícia explica término com Ana Carolina Também por meio do seu Instagram, a atriz falou s…