Home Campinas e RMC Sumaré Sumaré abe inscrição para aulas de capoeira e violão

Sumaré abe inscrição para aulas de capoeira e violão

2 min read
Comentários desativados em Sumaré abe inscrição para aulas de capoeira e violão
0
8

A Prefeitura de Sumaré abre a partir desta segunda-feira (7) as inscrições para aulas gratuitas de capoeira e violão. Para as aulas de capoeira, a idade mínima é de 5 anos. Já para as aulas de violão, é necessário ter 7 anos ou mais e possuir o instrumento.

Também serão abertas na segunda-feira as inscrições para as aulas de ginástica artística (a partir de 5 anos) e dança rítmica (maiores de 18 anos).

Os interessados nas aulas devem comparecer ao Centro Cultural da Subestação, na região central de Sumaré, para realizar a inscrição, de segunda a sexta, das 8h às 17h. As vagas são limitadas.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Subestação (acesso ao final da Rua Justino França, no Centro, à direita), portando os originais e cópia do RG do aluno e comprovante de endereço, além de uma foto 3×4.

As aulas de capoeira e violão terão início em fevereiro, em datas e horários que serão definidos após o fechamento das turmas. As aulas de ginástica artística e dança rítmica também retornam no próximo mês e ocorrem de terça e quinta (manhã e tarde) e segunda e quarta (manhã), respectivamente.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Sumaré
Comments are closed.

Check Also

A Lei do Retorno é absoluta: aquilo que você semeia, isso também ceifará

Por Cristina Riber “Aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”JC Não raro encontramo…