Home Campinas e RMC Vinhedo Comer e Curtir :: Miolo lança o espumante Seival Brut Rosé

Comer e Curtir :: Miolo lança o espumante Seival Brut Rosé

3 min read
Comentários desativados em Comer e Curtir :: Miolo lança o espumante Seival Brut Rosé
0
11

Atualizado em 11/12/2018 às 14:24

A premiada vinícola Miolo anuncia o lançamento do espumante Seival by Miolo Brut Rosé, que chega ao mercado brasileiro compondo a democrática e versátil linha Seival by Miolo, composta pelo espumante Seival by Miolo Brut. O rótulo foi apresentado à imprensa num jantar harmonizado na Confeitaria Curitibana, anexa ao Terrazza 40. 

Elaborado com as variedades Pinot Noir e Pinot Gris, o Seival by Miolo Brut Rosé preserva todo o frescor e elegância das uvas que o compõem, provenientes da região da Campanha Meridional, no Rio Grande do Sul.

O novo rótulo possui acidez equilibrada, aromas delicados e frutados, lembrando cereja, morango e traços florais como rosas. É excelente escolha para acompanhar aperitivos e brindes comemorativos e harmoniza perfeitamente com comidas leves, saladas, frutos do mar, peixes, comida asiática, pizzas e massas com molhos delicados.

“O novo Seival by Miolo Brut Rosé enriquece ainda mais o nosso portfólio de espumantes e foi elaborado com uvas que se adaptaram perfeitamente ao terroir da Campanha. Seu sabor delicado certamente vai agradar diversos paladares, acompanhar variadas receitas e encantar nos brindes de final de ano”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo. 

Seival (Eveythrina Cristagalli) é a árvore emblemática que originou o nome deste espumante e cresce livremente nas terras da Campanha, no Rio Grande do Sul. Também é o nome da localidade (Vila do Seival), onde está instalado o vinhedo e a vinícola Seival.

Grupo Miolo

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos – Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional – Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central – Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco – Vinícola Terranova (200 hectares).

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Vinhedo
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…