Guarda de Vinhedo desaparece em Jundiaí

O guarda municipal de Vinhedo, Wagner Fernandes, de 50 anos, está desaparecido desde o final de janeiro. Ele saiu do trabalho em uma moto, que doi vista no núcleo de submoradia da Meias Aço, em Jundiaí, conforme rastreamento das câmeras de monitoramento da Guarda local.

Guardas municipais de Jundiaí prenderam um homem que estava com a arma do guarda Fernandes.

Esse homem participou de um roubo ao Ceasa da cidade usando a pistola calibre .380 do GM. Mas não soube informar onde está o guarda de Vinhedo. A moto foi achada em Itupeva.

O delegado do 2º Distrito Policial de Jundiaí, Orli de Moraes, disse ao Portal FN10 que trabalha com a hipótese de latrocínio. Só falta achar o corpo do guarda municipal.

O secretário de segurança de Vinhedo,  Junior Vendemiatti, disse que todos estão empenhados em encontrar o GM Fernandes.

Na manhã de sexta-feira, dia 02, guardas de Vinhedo e de Jundiaí, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizaram buscas de informações no Jardim São Camilo e no Jardim Sorocabano.

Haverá operações intensas até que alguém conte quem foi o responsável pelo “sumiço” do guarda de Vinhedo. Qualquer informação pode ser dada nos telefones 153 ou 181.