Ladrão rende caixa e leva dinheiro e bebidas em mercado de Vinhedo; vídeo mostra ação

Câmera de segurança mostra assalto em mercado de Vinhedo

Câmera de segurança mostra assalto em mercado de Vinhedo

Um mercado em Vinhedo (SP) foi assaltado neste domingo (18) e a ação do criminoso foi registrada pela câmera de monitoramento do estabelecimento. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (19). Segundo o proprietário, é a sexta vez que o local é alvo de ladrões em 22 dias.

O roubo ocorreu na tarde de domingo. Nas imagens é possível ver um homem de boné que espera a funcionária do mercado colocar bebidas em uma sacola para anunciar o assalto. Ele fica com a mão na cintura, mas não mostra arma.

Havia ao menos um cliente no mercado no momento do crime. O ladrão pega o dinheiro do caixa, duas sacolas com bebidas e sai do local. Ele ainda não foi encontrado. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil disse à EPTV, afiliada da TV Globo, que está investigando o caso por meio do depoimento de testemunhas e do vídeo da câmera de monitoramento.

Segundo a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de SP, quatro suspeitos de participarem de um outro assalto ao mesmo estabelecimento no mês passado foram identificados. Um deles foi preso e os outros estão foragidos.

A Polícia Militar informou que vai reorientar o patrulhamento na região do estabelecimento.

Homem rouba mercado em Vinhedo e câmera registra ação — Foto: Reprodução/EPTVHomem rouba mercado em Vinhedo e câmera registra ação — Foto: Reprodução/EPTV

Homem rouba mercado em Vinhedo e câmera registra ação — Foto: Reprodução/EPTV