Júri define rainhas e princesas da Festa do Peão de Americana 2018

Um júri formado por 10 mulheres definiu, na noite da última sexta-feira (25), as três competidoras adultas e as três mirins que formarão a corte da 32ª edição da Festa do Peão de Americana (SP). A dupla sertaneja Edson e Hudson animou a final da competição, que teve 40 semifinalistas.

A faixa de rainha será carregada pela estudante de medicina veterinária Natasha Bankoff, de 20 anos. Moradora de Americana, a estudante somou a maior pontuação nas quatro categorias julgadas: beleza, simpatia, desenvoltura e postura.

A bailaria profissional de Limeira (SP) Jhenifer Moura, de 22 anos, foi escolhida para carregar o título de primeira princesa. Já a modelo de 24 anos Danile Sampaio Ferreira, moradora de Piracicaba (SP), recebeu a faixa de segunda princesa.

Além do título de “representante oficial” da Festa do Peão, a faixa e a coroa, as rainhas e princesas receberam prêmios pela participação e R$9,5 mil, quantia distribuída entre as vencedoras do concurso de acordo com a classificação das competidoras.

Corte mirim
Para a corte mirim, foram escolhidas Mirela Pelizari Navarro, de 7 anos, que recebeu a faixa de rainha. Izadora Gabriela Scarpa, de 10 anos, e Maria Clara Lopes, de 11 anos, foram eleitas primeira e segunda princesas respectivamente.