‘BBB 17’: Marinalva esquece de apertar botão e Emilly vence prova do líder

Emilly vence prova do líder
Após mais de 12 horas de prova, Emilly se tornou líder mais uma vez. Marinalva, que estava na disputa, se desconcentrou e esqueceu de apertar o botão. A disputa aliava resistência e concentração: sentados num tapete voador, os participantes tinham que apertar o botão que estavam sobre suas cabeças quando o cronômetro aparecesse no telão e antes que o tempo mostrado nele terminasse.

Sem acreditar, Emilly olha para Marinalva, que admite ter esquecido de apertar o botão.
“Não acredito. Acabou. Obrigada meu Deus, obrigada mãezinha” agradeu a gaúcha, chorando muito, ao perceber que a adversária havia se desligado da prova.

Marinalva esquece de apertar o botão e perde prova do líder.
Marinalva, depois de perceber que havia sido eliminada, reclamou consigo mesma e parabenizou a jovem de 20 anos. Emilly ainda ficou mais uns minutos sentada para ter certeza de que a prova havia acabado e que ela era a nova líder.

Marcos também participou da prova iniciada na noite de sexta. Após 21 minutos, o médico foi eliminado por infringir a regra de permanecer sentado. Porém, o gaúcho passou a noite toda sentado acompanhando a namorada. Após a vitória, Emilly se jogou nos braços do cirurgião e comemorou a vitória.

Emilly e Marcos comemoram a vitória da sister.
Os três ganharam o direito de participarem da disputa pela liderança por conta da prova classificatória realizada por seus parentes, na quinta.

Emilly terá o direito de indicar um dos brothers ao próximo paredão, que será montado na noite deste sábado.