BBB 17: prova do líder será disputada por Marcos, Emilly e Marinalva

A prova do líder desta semana será diferente e disputada em duas etapas. A primeira acontece hoje, dia 6 de abril, e terá a participação dos familiares dos confinados. Um parente de cada um dos sobreviventes, Emilly, Marcos, Ieda, Vivian e Marinalva, vai representá-los e os três melhores na prova de hoje se classificam para a prova de amanhã. Os representantes de cada um deles são:

– Volnei, pai de Emilly
– Tanara, filha de Ieda
– Caroline, irmã de Marcos
– Robert, filho de Marinalva
– Vera, mãe de Vivian

A prova requer habilidade e os cinco puderam treinar um pouco. Eles também estão “confinados” e não puderam se encontrar antes da disputa, que será realizada no programa ao vivo. Na sexta-feira, os três classificados vão participar de uma prova de resistência que definirá o novo líder do BBB 17. A pessoa vai poder indicar alguém no paredão de domingo (9).

Acompanhe o resultado a prova de resistência – primeira etapa, ao vivo

22h32: começo do programa ao vivo. Tiago avisa que a primeira etapa da prova é hoje, a segunda na sexta e a formação do paredão acontece no sábado. A eliminação já será domingo.

22h50: primeiro contato com os confinados. Tiago explica que eles não participam da prova de hoje.

22h53: contato com os familiares, que farão a prova. Eles precisam acertar bolas na colmeia usando um lançado. Cada local tem uma pontuação diferente. Os três melhores estão classificados para a prova do dia seguinte.

Emilly: 40 pontos + 20 + 0

Ieda: 0 + 0 + 0

Marcos: 10 pontos + 20 + 20

Marinalva: 10 pontos + 0 + 30 pontos

Vivian: 10 pontos + 0 + 5 pontos

Participam da prova do líder Marcos, Emilly e Marinalva

Na sua opinião, quem será o novo lider?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...