DC e Warner confirmam filme solo do Coringa de Jared Leto

Outro projeto completamente distinto do longa que Todd Philipps prepara sobre o Palhaço do Crime.

Se você estava tão confuso quanto Jared Leto sobre os planos da Warner e da DC para o Coringa, as coisas acabam de ficar ainda mais complexas: de acordo com informações da Variety, o estúdio confirmou a produção de um filme solo do Palhaço do Crime estrelado por… Jared Leto.

Maiores informações sobre o vindouro longa ainda não foram divulgadas, mas já é certo que a Warner produzirá duas obras distintas sobre o mais famoso antagonista de seu cânone ao mesmo tempo; assim, Leto protagonizará um filme do Coringa diretamente ligado ao Universo Estendido da DC e derivado de Esquadrão Suicida enquanto o cineasta Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) desenvolve outra aventura do vilanesco e caótico clown, em um universo distinto – no momento, o sonho de consumo da Warner para seu filme alternativo de origem sobre o Palhaço do Crime, narrativamente inspirado nas obras de Martin Scorsese e que trará o personagem como um comediante fracassado, é Joaquin Phoenix.

Agora, os executivos do estúdio devem começar as buscar por roteiristas e diretores que possam assumir o projeto a ser protagonizado por Leto. Além deste recém-anunciado filme, a produtora também está trabalhando em Esquadrão Suicida 2 e Aves de Rapina, o spin-off liderado pela Arlequina de Margot Robbie, como continuações da trama originada no filme de David Ayer (Bright).

O filme solo do Coringa de Jared Leto ainda não tem previsão de estreia. E agora, outra dúvida: será que o lendário Tommy Wiseau finalmente terá sua chance com essa infinidade de projetos sobre o Palhaço do Crime?