Dois filmes entram em cartaz nos cinemas nesta quinta (6)

Tem animação para toda a família e um drama adaptado do best-seller “A Cabana”

Já é quinta-feira e hoje tem estreias nos cinemas! Dois filmes entram em cartaz: “Smurfs e a Vila Perdida” e “A Cabana”. O primeiro é a animação baseada nas histórias de uma revista em quadrinho que começou em 1958 e ainda faz sucesso entre adultos e crianças. O segundo é um drama baseado no best-seller “A Cabana”.

Smurfs e a Vila Perdida
Smurfette, a única mulher do vilarejo, percebe que todos os Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em uma caminhada pela inexplorada Floresta Encantada para tentar descobrir uma lendária aldeia de Smurfs antes que seu rival, o malvado feiticeiro Gargamel, o faça. Ao longo do caminho, alguns dos mistérios das origens das pequenas criaturas azuis são trazidos à luz.

A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.