Home Entretenimento Cinema Guardiões da Galáxia Vol. 3: Produção é temporariamente interrompida enquanto Disney procura por novo diretor

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Produção é temporariamente interrompida enquanto Disney procura por novo diretor

2 min read
Comentários desativados em Guardiões da Galáxia Vol. 3: Produção é temporariamente interrompida enquanto Disney procura por novo diretor
0
16

Alguns membros da equipe técnica deveriam começar a se reunir nesta semana para discutir as filmagens, mas foram dispensados.

O início das produções de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi interrompido por tempo indeterminado enquanto a Marvel e a Disney se reagrupam para estruturar o projeto e assinar com um novo diretor.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, esta era uma etapa de pré-produção em que um pequeno grupo de técnicos deveria se reunir para começar a pensar o filme. O veículo explica que a equipe foi liberada para procurar outros trabalhos enquanto uma decisão não é tomada a respeito de Guardiões 3.

A interrupção ocorre em virtude da demissão do diretor James Gunn, que ocorreu no último mês de julho após alguns tuítes antigos e controversos do cineasta terem voltado ao centro das atenções dos internautas. Desde então, o elenco principal de Guardiões (Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave BautistaBradley Cooper e Vin Diesel) tem se posicionado a favor de Gunn.

Um rumor chegou a sugerir que a Marvel estava tentando convencer a Disney a recontratar o realizador, mas posteriormente o estúdio deu a palavra final e afirmou que não voltaria atrás na demissão. Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 2020.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Cinema
Comments are closed.

Check Also

Cruzamento na região central estará interditado na manhã de sábado, 20

Entre 04 e 12 horas do próximo sábado, 20, o cruzamento das Ruas Prudente de Moraes e Dr. …