Jennifer Aniston diz que ‘sonha’ com um revival de Friends

Atriz revela, no entanto, que não tem ideia de como seria uma versão da série em 2018.

A ideia de um revival de Friends é um assunto que persegue o elenco da clássica sitcom há tempo suficiente para que as pessoas desistam do assunto. É claro que isso não vai acontecer, e a mais nova informação é que a própria Jennifer Aniston, eterna Rachel Green, admite que já sonhou alto com a possibilidade de retornar com a série.

Em uma entrevista concedida à revista InStyle (via TVLine), Aniston conta que já conversou com Courteney Cox [Monica] e Lisa Kudrow [Phoebe] sobre o assunto, e as três chegaram a refletir sobre o que teria acontecido com suas personagens. “Foi o melhor trabalho que eu já tive.”

A atriz explicou ainda que, apesar disso, ela não sabe como exatamente seria uma nova versão de Friends em 2018. No entanto, ela destaca que “tantas séries estão ganhando reboots e fazendo sucesso”, numa sugerindo que Friends poderia seguir pelo mesmo caminho. O problema, realmente, é que nem todos compartilham da mesma vontade.

“Eu sei que Matt LeBlanc [intérprete de Joey] não quer mais responder perguntas sobre um revival. Mas talvez nós pudéssemos convencê-lo.”

Mesmo que um revival de Friends possa não acontecer, a atriz também tem outras ideias: “Talvez nós pudéssemos deixar passar um tempo e então Lisa, Courtney e eu poderíamos protagonizar um reboot de The Golden Girls, e passar os nossos últimos anos juntas.” Que tal?