Supernatural: Jeffrey Dean Morgan voltará para o episódio 300 da série

Uma reunião de família há muito aguardada vai finalmente acontecer! O ator Jeffrey Dean Morgan voltará a interpretar John Winchester no episódio 300 de Supernatural!

“Estamos muito empolgados para ter Jeffrey de volta neste episódio marcante”, disse o produtor executivo Andrew Dabb. “Acho que os fãs vão amar o que temos planejado para o personagem… e também outras aparições surpresas.”

Preparados?

Morgan apareceu na série pela primeira vez no episódio piloto, mas não ressurgiu na trama desde 2008. Desde então, participou de Grey’s Anatomy e em outras produções menores, e atualmente é o lunático Negan em The Walking Dead.

Em ocasiões anteriores, o ator já havia expressado sua vontade de voltar a interpretar o pai de Jensen Ackles e Jared Padalecki: “Quando Robert Kirkman matar Negan, eu volto para Supernatural. Aquela série é interminável, acho que estão na temporada 400, mas digo que adoraria voltar e dar uma conclusão para aquele personagem”, afirmou Jeffrey durante painel no Walker Stalker Cruise, cruzeiro temático de The Walking Dead.

O episódio 300 de Supernatural, intitulado “Lebanon”, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro de 2019. Ainda não há data para lançamento no Brasil.