Três filmes aguardados entram em cartaz hoje (23), nos cinemas

Nostalgia, suspense e biografia tomam conta dos cinemas nesta quinta-feira de estreias

Essa semana tem estreias esperadas no cinema: “Power Rangers”, série de TV que fez parte da infância de muitos adultos entra em cartaz nesta quinta-feira, dia 23 de março. Outro filme aguardado é o suspense “Fragmentado”. Para os curiosos, a história da maior rede de fast food, McDonald’s, ganha filme e entra no roteiro dos cinemas. Saiba mais:

Power Rangers
Os fãs de Power Ranger já podem comemorar! Depois de 24 anos da estreia na televisão, a série de 1993 ganha vida no cinema. O longa conta a jornada de cinco adolescentes que estudam na mesma escola, mas não possuem muito contato. Um certo dia, eles se encontram em uma mina e acham cinco medalhas, cada uma de uma cor diferente. Cada um fica com um medalhão e começam a perceber que estão mais fortes e mais resistentes. Para tentar descobrir o que aconteceu, eles voltam ao mesmo lugar da descoberta e lá encontram uma nave espacial liderada por Zordon, quem explica que eles são os novos Power Ranger e precisam salvar o planeta de um ataque alienígena.

Fragmentado
O suspense de M. NightShyamalan conta a história de Kevin (James McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento e as mantêm presas em um cativeiro. Elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Fome de Poder
O longa é uma biografia que conta a trajetória do McDonald’s e acompanha a história de uma pessoa em particular: Ray Kroc (Michael Keaton), o homem que mais ganhou dinheiro e mais expandiu a franquia. Não, ele não é um dos irmãos que criou a lanchonete; Ray se uniu aos dois e aos poucos foi tomando o controle da empresa por vias inescrupulosas.