Claudia Leitte dá cortada em seguidora após alfinetada: “Tá desocupada?”

Claudia Leitte dá cortada em seguidora após alfinetada: "Tá desocupada?"
Claudia Leitte não é de levar desaforo para casa

Claudia Leitte não é de levar desaforo para casa e não tem receio de responder “na lata” quando é provocada. A cantora deu uma resposta bastante atravessada para um internauta que a criticou no Instagram, nesta terça-feira (2).

Tudo começou porque Claudinha compartilhou uma foto vestindo a camisa do Instituto Neymar Jr. Ela posou ao lado do pai do jogador em um dos campos da instituição.

Foi aí que uma seguidora resolveu alfinetar a cantora. “Vestiu a camisa só para tirar foto ou tá ajudando também?”, perguntou. A loira “pegou ar” e decidiu rebater. “Vestiu o preconceito no dia de hoje porque tá desocupada ou não consegue olhar pra ninguém com amor mesmo?”, retrucou.

“Eu conheço ainda mais de perto um projeto social incrível que começou no coração de Deus! O instituto Neymar Jr. é transformador e, sem dúvida, é a maior e melhor instituição que já vi. Neymar, Neymar Pai, Dona Nadine, Rafa (Rafaella Santos, irmã do jogador) e todo mundo que apoia esse lugar mágico, que enche nossos olhos de esperança e faz um bem enorme a mais de 2000 famílias diretamente, muito obrigada por me darem a honra de fazer parte dessa linda história!”, escreveu em outra mensagem.

Eu @neymarpai_ no campo do @institutoneymarjr, um dos maiores gols da história da vida do meu Divo, @neymarjr 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em Mai 2, 2017 às 5:56 PDT

O post Claudia Leitte dá cortada em seguidora após alfinetada: “Tá desocupada?” apareceu primeiro em RD1.