Andressa Suita amamenta Samuel e explica surgimento de veias: ‘Peito pesado’

Andressa Suita mostrou nesta sexta-feira (17) um momento lindo amamentando o filho Samuel, fruto do casamento com Gusttavo Lima. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o menino aparece tranquilo com a modelo, enquanto ela conversa com os seguidores. “Eu e o Samuelzinho seguimos aqui. Hoje ele não quer aparecer está escondendo o rosto”, disse. Em seguida, a loira explicou por que as veias no colo estão mais visíveis: “Me perguntaram dessas veias no colo. É da amamentação, viu, gente? É porque o peito tá muito pesado e elas estão nítidas agora”.

Modelo fala sobre amamentação

Recentemente, Andressa desabafou sobre amamentação e relembrou que sofreu na primeira gravidez. Segundo a goiana, por causa da pressão a produção de leite diminuiu e ela parou de amamentar o primogênito, Gabriel, aos 3 meses. No entanto, com o caçula está mais tranquila. “Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”, comentou.

Andressa detalha nova rotina com filhos

Em outra ocasião, Suita relatou que segue se adaptando à nova rotina agitada como mãe de dois meninos. “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque perdi para o pai o Gabriel”.

(Por Patrícia Dias)