Andressa Suita exibe Gusttavo Lima cantando com filho Gabriel: ‘Querem me matar’

Andressa Suita não cansa de babar pelo filho Gabriel nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), por exemplo, a modelo compartilhou no Stories do Instagram um vídeo que recebeu do marido, Gusttavo Lima, cantando “Sítio do Seu Lobato”com o primogênito. Nas imagens, o menino acompanha o sertanejo no refrão da música infantil, na parte do “Ia, ia, ô!”. “Eles querem me matar de saudades”, escreveu a influencer, que exibiu a família reunida em gravação de campanha publicitária. Conciliando as funções de mãe com a dedicação à carreira profissional, Andressa mostrou que recuperou a boa forma após o nascimento de Samuel e fez um ensaio de lingerie. “Estou um pouco nervosa porque são só três meses após o parto e eu vou fotografar lingerie. Mas falaram que estou bem mas eu acreditei”, comentou recentemente.

Veja também

Modelo explica ausência da web

Sempre ativa nas redes sociais, Andressa contou, anteriormente, que a rotina de cuidados com os filhos têm ocupado boa parte do seu tempo. “Estou aparecendo aqui hoje para falar para vocês que não está acontecendo nada de mal comigo e nem com os meninos. Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito”, relatou.

Andressa precisou de tempo para se dedicar aos filhos

Realizada com a maternidade, Andressa disse ainda que os hormônios do pós-parto estão agindo em seu corpo. “Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque. Acho que toda mãe passa por isso, de não querer se maquiar, se arrumar, só querer ficar com os filhos. Eu ainda estou no meu puerpério, tenho 3 meses de pós-parto, então meus hormônios estão assim (gesticulando) à flor da pele. Mas eu já estou voltando a treinar, a trabalhar…E aos poucos eu vou aparecendo mais por aqui, gente! Quando eu der uma sumidinha, não se preocupem porque está tudo bem, é só essa fase louca de mãe e pós-parto”, concluiu.

(Por Patrícia Dias)