Andressa Suita filma filho brincando com cachorro:’Paixão do Gabriel é o Pirata’

Momento fofura! Filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel, que completou 1 ano com direito a festa caipira, já demonstra carinho pelos animais. Assim como o filho de Karina Bacchi, Enrico, que interage com os pets da mãe, o herdeiro da modelo e do cantor sertanejo apareceu brincando com um cachorro da raça Bulldog Francês em um vídeo publicado por Andressa em seu perfil pessoal no Instagram. “Paixão do Gabriel é o Pirata, olha aí! Pega ele, filho! É o Pirata, filho! Você gosta dele? É seu amiguinho?”, disse ela ao filmar o primogênito se divertindo com o animal de estimação.

Veja também

Andressa Suita mostra filho com Gusttavo Lima na esteira

Grávida de seu segundo filho com Gusttavo Lima, Samuel, para quem já preparou um chá de bebê, Andressa Suita mostrou que Gabriel não desgruda do pai nem mesmo quando ele precisa praticar exercícios físicos. A modelo mostrou o pequeno no colo do artista enquanto ele caminhava na esteira na academia de sua casa. “Está fazendo exercício, Gabriel, com o papai? Apaixonado! Apaixonado!”, falou a gestante. Em outra ocasião, ela já havia mostrado o filho tentando “invadir” o banho do dono do hit “Apelido Carinhoso”. “Seu pai está tomando banho, meu filho, deixa ele. Deixa o papai tomar banho”, pediu ela ao pequeno, e brincou: “Eu que pari, mas a paixão é pelo pai”.

Modelo aprendeu a ter mais paciência com a maternidade

Andressa Suita, em entrevista recente ao Purepeople, contou as diferenças entre a primeira gravidez, de Gabriel, e a segunda, à espera de Samuel. “Acho que (aprendi a) ter mais calma. Antes, tudo era novidade, agora nem tanto. A gente fica um pouco mais calma com as mudanças que ocorrem, já sabe mais ou menos as sensações e me traz muito mais segurança. E a minha barriga cresceu mais rápido que na primeira gestação”, declarou ela. Como maior aprendizado com a maternidade, ela garante: “A paciência. Você realmente precisa estar voltada totalmente para seu filho, que precisa de você totalmente, então faço tudo e programo meus horários no tempo do Gabriel. Assim será com o Samuel, com toda certeza. Vou ter que ter a atenção redobrada porque serão dois”.

(Por Carol Borges)