Andressa Suita filma momento fofo de Gabriel admirando Samuel no berço: ‘Neném’

Andressa Suita filmou o filho Gabriel olhando admirado para o irmão recém-nascido, Samuel, nesta quarta-feira (8). A modelo, que deitou no chão para brincar com o primogênito recentemente, compartilhou os vídeos em que ele aparece sorrindo enquanto se equilibra na lateral do berço do menino caçula, seu segundo herdeiro com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. “Neném? Quem está aí?”, pergunta Andressa enquanto o menino se mostra encantado por Samuel, a quem foi apresentado logo após seu nascimento.

Veja também

Andressa Suita mostrou o filho brincando com Gusttavo Lima: ‘Acorda’

Além de observar o pequeno, que veio ao mundo por meio de parto normal e humanizado, Gabriel também aproveitou que Gusttavo Lima estava em casa para chamá-lo em sua cama. “Acorda, papai”, escreveu Andressa Suita ao mostrar o menino em cima do rosto do artista. Depois, ele ainda provou estar com a energia em alta e escalou uma parede boleada para mexer em uma persiana. “Deixa seu pai pegar você fazendo isso, menino! Vai cair! Desce daí! Desce!”, escreveu a mamãe de segunda viagem, brincando com a legenda: “Virou o homem aranha…”

Modelo desabafou sobre amamentação dos filhos

Em seu perfil na rede social, a modelo e empresária contou as diferenças da experiência em amamentar Gabriel e Samuel. “Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar”, escreveu Andressa Suita. “Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”, completou ela.

(Por Carol Borges)