Andressa Suita mostra Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel: ‘Orgulho’

Casal compartilha momentos fofos de Gabriel nas redes sociais

Andressa Suita e Gusttavo Lima derretem seus seguidores ao compartilharem vídeos de Gabriel em seus perfis no Instagram. Recentemente, a modelo mostrou um momento fofo do primogênito observando o irmão no berço. “Neném? Quem está aí?”, perguntou ela enquanto o menino contempla Samuel, a quem foi apresentado logo após a chegada da maternidade. Já o sertanejo gravou um vídeo mostrando a rapidez de Gabriel ao engatinhar. “Ele não para”. Após a chegada do segundo filho, Andressa tem contado cada vez mais com Gusttavo na divisão dos cuidados com as crianças: “É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel”.

‘Foi impossível continuar’, declarou Andressa Suita sobre amamentar Gabriel

No início do mês, assim como muitas famosas fizeram, Andressa Suita compartilhou no Instagram um relato sobre a amamentação dos dois filhos. Ela começou relembrando a dificuldade em amamentar Gabriel. “Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar’, contou a modelo.

‘Me livrei da culpa’, afirma modelo após conseguir amamentar o caçula

Andressa Suita continua a postagem falando sobre a rotina de amamentação com Samuel, com quem posou para uma foto postada no Instagram: “Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa!”