Andressa Suita mostra Gusttavo Lima com Samuel e Gabriel no colo: ‘Meus meninos’

Andressa Suita voltou a babar pela família! A modelo compartilhou em seu perfil no Instagram, na noite desta terça-feira (21), uma foto fofa do marido, Gusttavo Lima, com os filhos, Gabriel e Samuel, no colo. “Me belisca que eu to sonhando”, escreveu a modelo, usando as hashtags “Meus meninos” e “Obrigada meu Deus”. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Que amor”, falou uma. “Muita beleza em uma foto só!”, enalteceu outra. “Eu amo essa família”, acrescentou uma terceira. Pai coruja assumido, o sertanejo também já encantou os fãs ao mostrar o caçula com a mulher. “Tudo na vida do papai… Samuel, 27 dias!”, legendou o cantor.

Veja também

Músico cita aprendizado que teve com a paternidade

Recentemente, Gusttavo afirmou que os herdeiros trouxeram uma grande transformação para a sua rotina. “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, declarou.

Modelo comenta rotina após nascimento do 2º filho

Mãe de segunda viagem, Andressa contou, anteriormente, que está se adaptando à nova rotina agitada com duas crianças. “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque perdi para o pai o Gabriel”, disse a loira.

(Por Patrícia Dias)