Andressa Suita nota semelhança com o filho: ‘Nessa foto tô a cara da mamãe’

Gabriel, filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, foi comparado com o pai desde novinho. Porém, a modelo resgatou uma foto da infância e mostrou que tem, sim, uma pequena semelhança com o primogênito, com um ano recém-completado. “Tenho muita coisa do papai, mas nessa foto tô a cara da mamãe!”, escreveu em seu Stories do Instagram, nesta quinta-feira (12). Recentemente, a empresária entregou que o menininho é apegado ao sertanejo em seu perfil: “Eu que pari, mas a paixão é pelo pai”.

Veja também

Modelo compartilha cuidado do filho com marido: ‘Ele ajuda muito’

Em recente entrevista, Suita destacou a cumplicidade no casamento com o músico e contou que divide os cuidados do primogênito com o marido: “A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa. Foi assim com o Gabriel, então acho que agora com o Samuel não será diferente. Quero ele sim bastante presente, mas isso já nem preciso pedir, ele já é muito presente. Em casa ele ajuda muito, até mesmo a olhar bastante o Gabriel, muito atencioso é um ótimo marido”.

Empresária planeja nascimento do segundo filho: ‘Parto domiciliar’

À espera do segundo filho com o músico, Andressa disse ao Purepeople que pensa em ter um parto em casa, diferentemente do que foi realizado no nascimento de Gabriel: “Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo”. Segundo Suita, os dois desejam ter uma família grande e já cogitaram adotar uma criança: “Sobre a adoção, não sabemos ainda quando vai ser, vamos deixar Deus falar a hora certa”.

(Por Tatiana Mariano)