Home Entretenimento Curiosidades Andressa Suita posa com o filho recém-nascido, Samuel: ‘Metade do meu coração’

Andressa Suita posa com o filho recém-nascido, Samuel: ‘Metade do meu coração’

4 min read
Comentários desativados em Andressa Suita posa com o filho recém-nascido, Samuel: ‘Metade do meu coração’
0
37

Andressa Suita exibiu uma nova foto do segundo filho, Samuel, em seu Instagram, nesta sexta-feira (3). Nove dias após o nascimento do caçula, a mulher de Gusttavo Lima compartilhou com os seguidores um registro do irmão de Gabriel, de um ano, em seu colo: “A metade do meu coração”. Recentemente, em seu Stories, a modelo explicou aos seguidores que estava esperando para exibir mais imagens do menino na rede social: “A gente ainda não postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque ele nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e muito esperto”.

Veja também

Modelo desabafa sobre amamentação: ‘Estou tentando’

Em meio a Semana Mundial de Aleitamento Materno, a modelo desabafou na rede social a respeito da amamentação e relembrou que sofreu na primeira gravidez. A empresária disse que, por causa da pressão, a produção de leite diminuiu e ela parou de amamentar Gabriel aos 3 meses. Agora, com o segundo filho, Suita contou que está mais tranquila: “Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”.

Empresária admite cansaço: ‘Ser mãe de dois bebês não é fácil’

Suita relatou a nova rotina com os filhos no Stories e entregou o cansaço por cuidar de dois: “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque perdi para o pai o Gabriel”.

(Por Tatiana Mariano)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Cruzamento na região central estará interditado na manhã de sábado, 20

Entre 04 e 12 horas do próximo sábado, 20, o cruzamento das Ruas Prudente de Moraes e Dr. …