Andressa Suita posa com o filho recém-nascido, Samuel: ‘Metade do meu coração’

Andressa Suita exibiu uma nova foto do segundo filho, Samuel, em seu Instagram, nesta sexta-feira (3). Nove dias após o nascimento do caçula, a mulher de Gusttavo Lima compartilhou com os seguidores um registro do irmão de Gabriel, de um ano, em seu colo: “A metade do meu coração”. Recentemente, em seu Stories, a modelo explicou aos seguidores que estava esperando para exibir mais imagens do menino na rede social: “A gente ainda não postou foto dele porque a gente está esperando ele pegar um corpinho, ficar mais fortinho, porque ele nasceu de 37 semanas e 3 dias. Mas ele é muito saudável e muito esperto”.

Veja também

Modelo desabafa sobre amamentação: ‘Estou tentando’

Em meio a Semana Mundial de Aleitamento Materno, a modelo desabafou na rede social a respeito da amamentação e relembrou que sofreu na primeira gravidez. A empresária disse que, por causa da pressão, a produção de leite diminuiu e ela parou de amamentar Gabriel aos 3 meses. Agora, com o segundo filho, Suita contou que está mais tranquila: “Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”.

Empresária admite cansaço: ‘Ser mãe de dois bebês não é fácil’

Suita relatou a nova rotina com os filhos no Stories e entregou o cansaço por cuidar de dois: “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque perdi para o pai o Gabriel”.

(Por Tatiana Mariano)