Andressa Suita reúne Gusttavo Lima e filhos em foto: ‘Vocês me completam’. Veja!

Andressa Suita não cansa de compartilhar momentos fofos com a família no Instagram. E nesta sexta-feira (24) não foi diferente. No dia em que Samuel completa um mês, a modelo compartilhou uma foto reunindo o caçula, Gabriel e o marido, Gusttavo Lima. “É simples, vocês me completam”, escreveu. “Amo vocês”, respondeu o sertanejo nos comentários. A modelo ainda surgiu com o menino em uma foto sozinha em outra postagem: “Mãe é a expressão do amor de Deus!”.

Veja também

Modelo explica surgimento de veias: ‘Peito muito pesado’

A goiana respondeu perguntas de fãs no Stories e explicou por que está com veias nos seios após o nascimento do segundo filho: “Me perguntaram dessas veias no colo. É da amamentação, viu, gente? É porque o peito tá muito pesado e elas estão nítidas agora”. Na plataforma, a famosa ainda contou que está mais tranquila para amamentar na segunda gravidez após parar de ouvir opiniões alheias: “Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez”.

Artista detalha nova rotina com filhos: ‘Cansada e muito feliz’

Suita detalhou a vida com as duas bebês em seu perfil e admitiu que não está sendo fácil: “Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel”.

(Por Tatiana Mariano)