Angélica pede para Luciano Huck não tirar a barba: ‘Faz efeito no pescoço’

Angélica deixou Luciano Huck surpreso ao faz um comentário sobre sua barba, neste sábado (4). Ao mostrar Celso Kamura em sua casa, contando que o hairstylist foi cuidar do visual do marido, a apresentadora pediu para que o comunicador não retirasse os pêlos, cultivados durante a viagem de férias aos Estados Unidos e no Canadá. “Essa barba é maravilhosa. Essa barba faz um efeito. Tá um gato! Essa barba aqui é uma delícia”, brincou Angélica, deixando Huck envergonhado. “Que isso!”, exclamou ele.

Veja também

Apresentadora parabeniza Bruna Marquezine por aniversário: ‘Talentosa e divertida’

Em seu Instagram, Angélica compartilhou uma foto ao lado de Bruna Marquezine para parabenizar a atriz por seu aniversário de 23 anos. “Essa linda, talentosa e divertida princesa faz aniversário hoje! E nós desejamos todo amor paz e luz nesse novo ano. Você merece, sua linda!”, escreveu a loira. A namorada de Neymar está na Grécia curtindo suas férias e exibiu o corpão ao usar um biquíni retrô de R$ 1.700.

Angélica posa de maiô em barco em clique com os filhos: ‘Presepeira’

Angélica aproveitou a quinta-feira para fazer uma volta ao passado recente e compartilhou um clique da sua viagem de férias com os filhos e o marido. No registro, ela exibiu sua pinta ao posar de maiô em um barco, sendo observada pelos filhos, Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5. “Vamos de #tbt bem recente… Mamãe ‘presepeira’! E meus amores de olho…”, escreveu, acrescendo as hashtags “minha plateia”, “minha vida” e “faço tudo por esses sorrisos”. Luciano Huck – que mostrou o filho fazendo surf boat no Havaí – também usou seu Instagram para se despedir da folga e compartilhou uma foto ao lado da mulher: “Chegou a hora de voltar para casa. Sempre bom, também. Partiu…”.

‘Gratidão’, declara Angélica ao se despedir do ‘Estrelas’

Angélica se despediu do “Estrelas” em abril após 11 anos à frente da atração. No último programa, Angélica ficou bastante emocionada: “Nesse tempo todo a palavra que pode definir é ‘gratidão’. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa… Eu vou ficar emocionada”. Ela ainda declarou que pretende voltar à TV em pouco tempo: “Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa”.