Bruna Marquezine destaca fé em culto evangélico: ‘Deus é muito bom’. Vídeo!

Antes de prestigiar o aniversário do enteado, Davi Lucca, Bruna Marquezine foi a um culto da igreja evangélica Mananciais, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (22). A atriz registrou o show do cantor gospel Fernandinho em seu Instagram e mostrou a fé ao cantar o louvor nos vídeos publicados em seu Stories. “Deus é muito bom para mim. Ele é bom”, escreveu na rede social. Não é a primeira vez que a atriz mostra suas crenças na internet. Em junho de 2017, Marquezine participou de um culto no aniversário de Stephannie Oliveira, filha do jogador Bebeto.

Veja também

Igreja ‘preza pelo louvor’ e ‘valoriza a família’

A igreja Mananciais foi fundada pelos pastores Ricardo e Aline Carvalho e possui mais três unidades: Campo Grande, Bento Ribeiro e Duque de Caxias. “Formamos uma família que experimenta do amor e da presença de Deus e que tem intimidade real com Jesus.​ Ansiamos por criar uma cultura onde todos prezam pelo louvor, amam a Palavra, valorizam a família, experimentam sinais e maravilhas, guardam a honra e buscam o avivamento. Somos apaixonados pelas pessoas, pela nossa cidade e pelo mundo”, informou o casal através do site oficial da igreja.

Atriz afasta planos de mudança para Paris em agosto

Durante passagem pelo leilão beneficente de Neymar, Bruna esclareceu que não está de mudança para Paris, na França. Houve rumores de que a atriz ia morar no país com o namorado, Neymar, em agosto. “Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância”, disse. Para a revista “GQ”, em junho, Marquezine não descartou “juntar as escovas” com o jogador de futebol no futuro: “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”.

(Por Tatiana Mariano)