Bruna Marquezine dispensa dieta em viagem de férias e come pizza de Nutella

De férias da TV após o fim de “Deus Salve o Rei“, Bruna Marquezine usou o Stories do Instagram, nesta sexta-feira (17), para contar que saiu da dieta durante viagem à França, onde está curtindo férias com o namorado, Neymar, por quem foi filmada jogando videogame. Nas imagens, a atriz culpou a amiga Izabel Goulart pelo momento de gula: uma pizza de creme de avelã. “Iza, nunca vou te perdoar por ter me apresentado isso aqui. Pelo amor de Deus, isso é Nutella meu povo. Olha camada! É muito grossa! Tem um pote de Nutella aqui”, disse.

Veja também

Atriz se declarou a Telmo Maia pelo Dia dos Pais

No último domingo (12), Bruna homenageou o pai, Telmo Maia. Na rede social, ela exibiu uma foto ainda bebê e se declarou: “Feliz dia dos pais, meu anjo da guarda! Obrigada por me inspirar, me incentivar e ser meu exemplo diário de integridade, humildade, paciência, bondade e simplicidade. Obrigada pelo teu amor e zelo. Pelos conselhos sábios nas horas certas, pelos abraços que trazem paz e segurança, pelo respeito e empatia e por nunca desistir de colocar um sorriso no meu rosto, mesmo quando eu estou tomada pelo mau humor. Eu te amo muito, pai! Te amo mesmo contando até hoje as mesmas piadas bobas que você contava quando eu tinha cinco anos e mesmo repetindo três vezes as únicas duas músicas do Legião que você sabe tocar quando pega um violão. Já te amava antes de te conhecer, de dentro da barriga da minha mãe, quando tua voz me agitava e o calor das tuas costas me acalmava me fazendo parar de dar piruetas lá dentro e consequentemente, deixando a mamãe dormir. E vou continuar te amando, pra sempre, cada dia mais! Espero que você tenha tanto orgulho de ser o pai e o homem que é quanto eu tenho de ser tua filha!”.

Bruna não pensa em encerrar carreira por exposição na mídia

Depois de se posicionar sobre rumor de fim de carreira por namorar Neymar, Marquezine afirmou que a mistura da pública e pessoal não a faz pensar em mudar de profissão. “Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora… Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e… para onde Deus me levar!”, disse em recente entrevista.

(Por Patrícia Dias)