Bruna Marquezine elogia mãe de Neymar ao comentar homenagem: ‘Mulher sábia’

Bruna Marquezine retribuiu o carinho da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, ao comentar o post que ela fez em homenagem a seu aniversário de 23 anos. Comemorando a data com uma viagem à Grécia, onde exibiu o corpão ao saltar de uma lancha, a atriz elogiou a sogra na postagem. Ela ainda recebeu um recado do namorado, que declarou-se em uma postagem no Instagram.

Veja também

‘Mulher sábia e admirável’, declarou Bruna Marquezine sobre a sogra

Bruna Marquezine escreveu na postagem: “Que alegria em ter uma mulher sábia e admirável como você como minha sogra e ler uma mensagem linda como essa hoje! Muito obrigada! Desejo o melhor para você e sua família sempre! Que você esteja sempre no centro da vontade de Deus e seja cada dia mais feliz! Te amo!”. Três horas após escrever na publicação, o comentário de Bruna tinha mais de 13 mil likes.

‘Saiba que te admiro’, escreveu Nadine no Instagram

Nadine usou uma foto em que aparece ao lado da atriz e do filho, Neymar, durante o baile de gala da amfAR. “Parabéns você deve estar recebendo muitos, né? Estou aqui para te desejar felicidades, não só hoje, mas sempre e também o amor de Deus sobre sua vida e que você possa confiar seus caminhos somente a Ele. Aos poucos fomos nos aproximando e nos conhecendo e, hoje, aprendi a te conhecer, te admirar e te amar. Que os seus sonhos e planos seja liberados pelo único que sabe de todas as coisas. Saiba que eu te admiro e que estou na torcida para que você seja feliz, sempre! Nunca perca sua essência e não deixe de sorrir. Continue sempre sendo essa menina aos olhos de Deus. Viva, sorria e seja incondicionalmente feliz”, declarou.