Home Entretenimento Curiosidades Com cabelo curto, Camila Queiroz comenta mudança no visual: ‘Essa liberdade’

Com cabelo curto, Camila Queiroz comenta mudança no visual: ‘Essa liberdade’

5 min read
Comentários desativados em Com cabelo curto, Camila Queiroz comenta mudança no visual: ‘Essa liberdade’
0
47

Camila Queiroz fez um post em seu Instagram, na tarde deste sábado (16), para falar da recente mudança no visual. A atriz cortou o cabelo na última semana para uma nova fase da sua personagem na novelaVerão 90 ” e está satisfeita com o resultado. “Esse cabelo curto, essa liberdade tão comprida. Esses desenhos no teu corpo são histórias tão intensas que fugiram do papel. Essas mudanças falam da sua permanência em si mesmo”, publicou a artista na rede social.

Veja também

FÃS ELOGIAM NOVO CABELO DA ATRIZ

Depois da postagem, os seguidores de Camila Queiroz deixaram inúmeros comentários elogiando a beleza da atriz e falando sobre a mudança no corte de cabelo. “Até careca você ficaria linda. Tu é linda, mulher”, disse uma admiradora. “Sem palavras! Meu sonho era te ver com cabelo curtinho. Ultrapassou minhas expectativas. Linda”, publicou outra fã. “Está muito show este corte”, postou outra pessoa para Camila, que se casou com Kleber Toledo em agosto do ano passado, em Jericoacoara, no Ceará, com uma cerimônia repleta de romantismo.

ESPECIALISTA EXPLICA NOVO CORTE DE CAMILA

O novo corte de Camila Queiroz foi executado por Mariana Gorini, do Fernando Torquatto Studio, e caraterizado por Lu Moraes, responsável pela idealização de mudança de visual e figurinos da novela. “É um corte clássico sassoon e se chama graduated bob, que se traduz em um chanel com camadas aumentadas. Um corte clássico, elegante, que é mais usado em cabelos lisos, mas não impede de ser adaptado para os cacheados”, explicou a hairstylist em conversa com o Purepeople.

ATRIZ COMENTA MUDANÇA PARA A PERSONAGEM

Camila aprovou o resultado para viver nova fase da vilã na trama das sete. Em entrevista ao “GShow”, ela declarou: “Essa mudança é fundamental para a história da Vanessa. Ela vai marcar uma nova fase na vida dela. E eu estou muito envolvida com esse trabalho. É uma trama gostosa de fazer e uma personagem que está me instigando muito a criar, a pensar coisas novas. E amo isso. Meu cabelo é minha ferramenta de trabalho, assim como o meu corpo. Eu já tinha cortado o cabelo para fazer a Vanessa e foi fundamental isso, porque me ajudou na criação dela. E esse novo corte tem essa mesma função. É praticamente uma nova Vanessa, com novas questões e envolvidas em muitas situações. O público pode esperar por muitas surpresas. É bom ter a oportunidade de se ver diferente no espelho. E o meu trabalho me proporciona isso. Adoro mudanças. Eu estou naquela fase de me entender com o novo corte, saber qual é a melhor forma de arrumá-lo, mas curti bastante o resultado”.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…