De biquíni, Angélica exibe barriga definida em foto de viagem: ‘Saudade do sol’

De volta das férias com a família, Angélica lembrou a viagem ao Havaí ao compartilhar uma foto de biquíni, nesta quinta-feira (16), em seu Instagram. A apresentadora chamou atenção dos seguidores ao exibir corpo sarado e barriga definida, resultado dos treinos com o personal Chico Salgado, na rede social. “Ainda dá tempo de #tbt. Porque deu saudade do calor, do sol e das férias… Foto tirada pelo melhor fotógrafo do Brasil, Beni Huck. Eu e meu gato, Luciano Huck“, escreveu. O clique rendeu elogios à artista. “Mulherão”, escreveu Anitta. “Um corpo é um corpo”, disse Juliana Silveira. “Gente, tá uma alegria esse corpo”, afirmou Camila Pitanga.

Veja também

Apresentadora parabeniza marido no Dia dos Pais: ‘Orgulho’

No Dia dos Pais, comemorado no último domingo (12), Angélica homenageou o marido em seu perfil: “Quando ele virou pai, virou ‘poeta’ e me encheu de orgulho e a certeza que seria o melhor pai do mundo para meus filhos! Sim, porque depois do Joaquim, vieram mais duas bençãos, Benicio e Eva… E ele sempre ensinando pra eles os valores, que vem cheios de amor e luz. Parabéns todo dia, papai”. Para comemorar a data, Huck compartilhou uma foto com os três filhos em sue Instagram: “Eu e eles: Eva, Beni e Joaquim. A razão de tudo. O amor maior que eu. Que virou minha vida para sempre. Obrigado, Angélica”.

Artista se diverte ao ser confundida com Eliana: ‘Te mandou beijo’

Angélica foi confundida com Eliana por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência, ao ser entrevistado por Luciano Huck no GovTech Brasil, evento realizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o ex-governador de São Paulo. Em seu Stories, apresentadora levou a situação na brincadeira e mandou um recado para a artista do SBT: “Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo”. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!”, respondeu Eliana. Vale lembrar que Eliana, atualmente noiva do diretor Adriano Ricco, foi namorada de Huck em 1997. O relacionamento durou dois anos.

(Por Tatiana Mariano)