Débora Nascimento conta cuidado ao sair sem a filha, Bella: ‘Leite na geladeira’

Após o nascimento dos filhos a rotina da mulher muda completamente. A prioridade se torna a criança e a mãe faz de tudo para manter os cuidados com o bebê. Nesta sexta-feira (13), Débora Nascimento contou que saiu de casa sem Bella, de 2 meses, e o marido, José Loreto. “A gente atrai o que a gente emana. Então nesta sexta-feira 13 vamos emanar muita energia positiva, muita alegria, muita paz e carinho um com o outro. Por falar no que a gente atrai e emana, olhem essas olheiras. Eu atraio isso emanando até às 2h30 da manhã. Mas compensou muito porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: ‘Meus Deus, estou viva!'”, disse no Stories do Instagram.

Veja também

Atriz retoma exercícios físicos após nascimento da filha

Débora falou também que começou a retomar a sua rotina de exercícios físicos depois da gestação. “Estou com roupinha de academia porque voltei a malhar, mas é uma fisioterapia porque tem que tomar muito cuidado com esse corpo”, ressaltou. Anteriormente, a artista disse que não está preocupada em voltar ao peso de antes: “Por falar em bolo… Zero dieta, né? Estou me acabando! Como é que emagrece assim? Conta? Mas eu também não estou bolada, não, com esse negócio de dieta, voltar peso… Não estou bolada, não, estou bem comendo. Até porque eu tenho tempo para o próximo personagem. Pois é, já tem um próximo personagem. Vai ser no fim do ano, numa produção ‘plim plim’. O marido também vai estar numa produção ‘plim plim’, só que não a mesma, infelizmente. Eu estava doida para voltar a trabalhar com o marido, mas não vai ser agora e nem ano que vem. Mas nós dois estaremos em produções ‘plim plim’, cada um em um horário diferente”.

Débora fala de volta ao trabalho: ‘Levei a Bellinha’

Em outra ocasião, Débora relatou como é voltar aos poucos a trabalhar. “Voltei a trabalhar, espera, não é que eu voltei a trabalhar… Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou!”, declarou.

(Por Patrícia Dias)