Débora Nascimento e José Loreto reúnem amigos em celebração dos 3 meses da filha

Débora Nascimento e José Loreto receberam amigos e familiares em sua casa, neste sábado (14) para celebrar os três meses da filha, Bella, chamada de ternurinha pela mãe em um post recente. Maíra Charken marcou presença ao lado do filho, Gael, assim como Juliana Alves posou com sua herdeira, Yolanda. Em seu Instagram, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” postou registros da comemoração. “Meus amores, que essa mapaternidade seja amor do início ao fim e mais um pouco. Bella linda, parabéns!”, escreveu ela.

Veja também

Atriz armazena leite para a filha antes de sair de casa: ‘Estava em casa com o papai’

Em seu Instagram Stories, Débora Nascimento contou que saiu de casa sem a filha, mas que tomou providências para que Bella ficasse bem com José Loreto, que mostrou a mulher trocando piano para a filha. “A gente atrai o que a gente emana. Então nesta sexta-feira 13 vamos emanar muita energia positiva, muita alegria, muita paz e carinho um com o outro. Por falar no que a gente atrai e emana, olhem essas olheiras. Eu atraio isso emanando até às 2h30 da manhã. Mas compensou muito porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: ‘Meus Deus, estou viva!'”, disse ela, que mostrou a filha vestida de verde e amarelo durante jogo do Brasil na Copa.

Débora Nascimento volta ao trabalho após dar à luz: ‘Me senti segura’

No mês passado, Débora Nascimento voltou ao trabalho após dar à luz. Em uma sequência de vídeos compartilhada em seu Instagram Stories, a atriz falou sobre a experiência enquanto amamentava a filha. “Segundona, segunda, mas para mim a semana começou domingo. Ontem voltei a trabalhar, espera, não é que eu voltei a trabalhar… Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem, nossa! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou!”, declarou ela, que postou uma foto na qual aparece amamentando Bella. “O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular… Que dá tudo certo no final”, continuou.