Débora Nascimento leva filha, Bella, para reuniões da novela ‘Verão 90 graus’

Débora Nascimento, que viajou pela primeira vez com a filha, Bella, de 4 meses, tem contado com a companhia da menina, fruto de seu casamento com José Loreto, para seu novo desafio profissional. A atriz, confirmada na novela “Verão 90 Graus“, que entrará no lugar da trama de “O Tempo Não Para” na faixa das sete da TV Globo, já está se preparando para interpretar o novo papel, mas sem desgrudar da pequena, que a acompanhou durante a gravação de uma cena pendente de um filme.

Veja também

Atriz se diz ansiosa por ter que deixar a filha em casa para trabalhar no futuro

Em seu perfil no Instagram, a artista contou que aproveita o tempo da amamentação, momento que considera emocionante, para se dedicar aos estudos do personagem. “Voltamos de viagem. Eu, como sempre, hashtag “virei mãe, virei panda ‘barra’ descabelada”. É isso, só vivo assim agora, de coque e descabelada. Vendo um filminho. Oi, minha filha, olha o gatinho”, disse ela, mostrando Bella usando um filtro no vídeo da rede social. “Porque agora é isso, entre uma mamada e outra, ou durante a própria mamada, o personagem vai crescendo, o personagem vai tomando forma. Pesquisas e mais pesquisas. Ah, eu adoro esse momento! Eu adoro, amo esse momento, porque você vai absorvendo tudo, enchendo, vendo um monte de coisa, estudando, lendo. A construção do personagem é a parte mais deliciosa. E fazer isso tudo com a Bella acompanhando… Porque eu a levo para todos os lugares, né? Está acompanhando todo o processo desde o comecinho… Nossa, está sendo muito especial. Esse personagem já está me trazendo muita alegria. Mas, é claro, pinta também aquela ansiedade de que uma hora eu vou ter que deixá-la em casa”, confessou a atriz.

Débora Nascimento deixa leite materno na geladeira ao sair sem a filha

Para sair sem Bella e não prejudicar a nutrição da filha com leite materno – que traz benefícios tanto para o bebê quanto para a mãe -, Débora Nascimento reserva o líquido para que José Loreto possa alimentá-la. “A gente atrai o que a gente emana. Então nesta sexta-feira 13 vamos emanar muita energia positiva, muita alegria, muita paz e carinho um com o outro. Por falar no que a gente atrai e emana, olhem essas olheiras. Eu atraio isso emanando até às 2h30 da manhã. Mas compensou muito porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: ‘Meus Deus, estou viva!'”, contou na internet.

(Por Carol Borges)