Eliana e o noivo, Adriano Ricco, tietam Carlinhos Brown em show dos Tribalistas

Eliana e o noivo, Adriano Ricco, curtiram o show dos Tribalistas, no Alianz Arena, na noite deste sábado (18), em São Paulo. Após a apresentação de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, a mãe do pequeno Arthur, cujos 7 anos foram comemorados com festa temática na semana passada, fez questão de tietar o técnico do “The Voice Brasil“. Alegria, alegria… matando a saudade. Sempre querido”, escreveu a apresentadora do SBT. A também mãe de Manuela, de 11 meses, posou ainda para foto com a cantora. “Só dá ela”, legendou Eliana.

Apresentador do SBT foi confundida com Angélica por político

Recentemente, o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin trocou as bolas durante evento organizado por Luciano Huck. O candidato do PSDB se referiu a Eliana como sendo mulher do apresentador do “Caldeirão do Huck“. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano, a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disparou o presenciável. Ao saber da gafe, a noiva de Adriano levou na esportiva. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélic . Tamu junto!”, brincou a loira, que foi namorada do apresentador da Globo entre 1997 e 1999.

Filha de Eliana foi batizada pelo padre Fabio de Melo

No início do mês, a filha caçula da apresentadora recebeu o batismo na Basília de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. O padre Fabio de Melo foi o responsável pela cerimônia. “Este final de semana, Manuela foi apresentada a Deus. Nossa Senhora de Aparecida a abençoou e Jesus a iluminou para que ela seja uma luz neste mundo. Obrigada por fazerem parte desta linda história de amor”, disse a mãe coruja, que já mostrou os primeiros dentinhos da filha.

Eliana fez testamento durante gravidez complicada

A gravidez de Manuela não foi nada fácil para a apresentadora. Ela passou por uma cirurgia, teve deslocamento da placenta e precisou ficar de repouso absoluto, afastando-se do seu programa dominical na emissora paulista. Diante de tudo isso, a noiva de Adriano, produtor da TV Globo, decidiu fazer um testamento. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo”, revelou a artista.

Apresentadora teve ajuda para deixar atrações infantis de lado

Desde 2005 à frente de programas para o público adulto, Eliana disse que precisou recorrer a uma ajuda na hora da transição. “Já era uma mulher de quase 30 anos e não me via mais naquela posição da ‘amiga mais velha’. Eu falei ‘até quando eu vou ficar neste caminho? Será que vou virar a tia e avó deles? (…). Cmecei a fazer terapia com uma sexóloga, a Ana Helena Matarazzo. Ela foi muito importante para mim”, recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)