Home Entretenimento Curiosidades Eliana e o noivo, Adriano Ricco, tietam Carlinhos Brown em show dos Tribalistas

Eliana e o noivo, Adriano Ricco, tietam Carlinhos Brown em show dos Tribalistas

5 min read
Comentários desativados em Eliana e o noivo, Adriano Ricco, tietam Carlinhos Brown em show dos Tribalistas
0
32

Eliana e o noivo, Adriano Ricco, curtiram o show dos Tribalistas, no Alianz Arena, na noite deste sábado (18), em São Paulo. Após a apresentação de Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, a mãe do pequeno Arthur, cujos 7 anos foram comemorados com festa temática na semana passada, fez questão de tietar o técnico do “The Voice Brasil“. Alegria, alegria… matando a saudade. Sempre querido”, escreveu a apresentadora do SBT. A também mãe de Manuela, de 11 meses, posou ainda para foto com a cantora. “Só dá ela”, legendou Eliana.

Apresentador do SBT foi confundida com Angélica por político

Recentemente, o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin trocou as bolas durante evento organizado por Luciano Huck. O candidato do PSDB se referiu a Eliana como sendo mulher do apresentador do “Caldeirão do Huck“. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano, a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disparou o presenciável. Ao saber da gafe, a noiva de Adriano levou na esportiva. “Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélic . Tamu junto!”, brincou a loira, que foi namorada do apresentador da Globo entre 1997 e 1999.

Filha de Eliana foi batizada pelo padre Fabio de Melo

No início do mês, a filha caçula da apresentadora recebeu o batismo na Basília de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo. O padre Fabio de Melo foi o responsável pela cerimônia. “Este final de semana, Manuela foi apresentada a Deus. Nossa Senhora de Aparecida a abençoou e Jesus a iluminou para que ela seja uma luz neste mundo. Obrigada por fazerem parte desta linda história de amor”, disse a mãe coruja, que já mostrou os primeiros dentinhos da filha.

Eliana fez testamento durante gravidez complicada

A gravidez de Manuela não foi nada fácil para a apresentadora. Ela passou por uma cirurgia, teve deslocamento da placenta e precisou ficar de repouso absoluto, afastando-se do seu programa dominical na emissora paulista. Diante de tudo isso, a noiva de Adriano, produtor da TV Globo, decidiu fazer um testamento. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo”, revelou a artista.

Apresentadora teve ajuda para deixar atrações infantis de lado

Desde 2005 à frente de programas para o público adulto, Eliana disse que precisou recorrer a uma ajuda na hora da transição. “Já era uma mulher de quase 30 anos e não me via mais naquela posição da ‘amiga mais velha’. Eu falei ‘até quando eu vou ficar neste caminho? Será que vou virar a tia e avó deles? (…). Cmecei a fazer terapia com uma sexóloga, a Ana Helena Matarazzo. Ela foi muito importante para mim”, recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Cruzamento na região central estará interditado na manhã de sábado, 20

Entre 04 e 12 horas do próximo sábado, 20, o cruzamento das Ruas Prudente de Moraes e Dr. …