Eliana se despede de Miami e exibe foto fofa com filhos: ‘Momentos abençoados’

Eliana encerrou as férias com a família nos Estados Unidos nesta quarta-feira (18). Após curtir Miami com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, a apresentadora compartilhou momentos fofos com os herdeiros para dar tchau à viagem. Em uma das fotos, Eliana apareceu com os meninos aos lados de araras em um aviário: “Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoado”. Mais cedo, em seu Stories, a artista publicou um vídeo ao lado do primogênito: “Acabaram as mini-férias. Estamos indo embora”. “Chato”, respondeu o menino de 6 anos. “Não foi bom?”, questionou Eliana. “Foi”, garantiu Arthur.

Veja também

Apresentadora planeja casamento com diretor: ‘Bem tradicional’

Em recente entrevista, Eliana contou que planeja oficializar a união com Ricco, pai de Manuela, até o final de 2018: “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção”. Ela destacou a cumplicidade com o companheiro: “Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida”.

Artista fala de cumplicidade entre os filhos: ‘Inseparáveis’

Eliana disse que o filho mais velho tem um bom relacionamento com a irmã: “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado”. Segundo a apresentadora, a menininha é tranquila: “Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase”.

(Por Tatiana Mariano)