Estilosa! Ana Furtado usa boné Gucci em dia de malhação: ‘Ginástica boa’. Vídeo

Em tratamento contra câncer de mama, Ana Furtado fala abertamente sobre a doença nas redes sociais. Nesta quarta-feira (10), a apresentadora detalhou a atividade física em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Pensa naquele dia estressante, que você quer descontar em alguma coisa, mas seu coração é tão bom que você pensa em descontar na ginástica, por exemplo. Está aí um bom conselho para você: uma bolinha – bom essa tem três quilos –, e coloca a bicha para sofrer. Eu recomendo, é muito bom”, exclamou. Usando um boné Gucci, avaliado em R$ 300, e rabo de cavalo, a jornalista também escreveu na legenda do registro: “Cansou? Está exausto e precisa desestressar? A seguir, imagens fortes do meu treino de hoje. Ê ginástica boa! E você, coração bom? Como desconta o estresse do dia a dia?”.

Veja também

Apresentadora passa por bateria de exames

Seis meses após cirurgia de retirada de um tumor, Ana passou por uma bateria de exames no início da semana. “Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, disse. Ela também agradeceu o carinho e mensagens positivas que recebeu desde o começo do tratamento: “Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês. Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder viver e envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”.

Jornalista comemora 1 mês sem quimioterapia

Depois de fazer sessões de quimioterapia e iniciar medicação para evitar a reincidência do câncer, Ana contou, anteriormente, que seu corpo está se recuperando da terapia: “Tô muito feliz. Um mês sem quimio. Um mês que o meu corpo está recuperado. Um mês que eu estou me sentindo mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz. É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e que eu estou me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito. Queria dividir isso com vocês”.

(Por Patrícia Dias)