Fãs comparam noiva de Maluma, Natalia Barulich, com Anitta: ‘Achei que fosse’

Anitta ficará fora do Brasil por um mês a trabalho

Nesta quarta-feira (10), Anitta esteve no “Encontro com Fátima Bernardes” e revelou que, em breve, vai ficar um mês fora do Brasil. “Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas”, declarou. No início das gravações do “La Voz”, ela passou um período morando no México e comprou um apartamento no país, já que não gosta de ficar hospedada em hotéis: “Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade”.

Cantora brinca sobre curtidas em fotos de homens: ‘Vão se perder se acompanhar’

No programa, Anitta foi direta ao dizer que tem interagido com rapazes nas redes sociais. Durante um jogo de “test-drive do amor”, a cantora foi perguntada sobre o que faria se um homem curtisse suas fotos, mas não avançasse na conversa. Antes de responder, ela brincou: “Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando“. Solteira desde o fim do casamento de 1 ano com Thiago Magalhães, Anitta afirmou que colocaria o crush na parede no caso de ele não prosseguir na conquista: Se a pessoa não corresponder, eu parto pra cima”.

‘Tentar mudar o que sou’, diz Anitta sobre maior problema em relacionamento

Anitta ainda respondeu à Fátima Bernardes sobre o que, para ela, leva ao fracasso de um relacionamento. “Uma das coisas é tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro”, declarou. Vale lembrar que, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o casamento de Anitta com o empresário chegou ao fim por causa da agenda corrida da artista. Segundo o jornalista, Thiago desejava que a mulher diminuísse o ritmo de trabalho para curtirem momentos juntos.