Filha de Angélica aparece com trança nagô no cabelo e Xuxa elogia: ‘Eva linda’

Angélica segue curtindo férias em Moçambique com o marido, Luciano Huck, e os filhos. Após clicar Joaquim e Benício jogando futebol com crianças daquele país, o apresentador fotografou Eva, de 6 anos, ao lado da apresentadora. Na imagem, mãe e filha aparecem com trança nagô nos cabelos. “Meu pedacinho…, meu amor”, legendou o comandante do “Caldeirão do Huck“. E o penteado agradou Xuxa, que elogiou a menina. “Eva linda… Tia Xuxa amou suas trancinhas”, comentou a mulher de Junno Andrade. Outros internautas também aprovaram as traças de Angélica e da filha. “Amei”, disse um. “Ficaram lindas”, completou um segundo. Um usuário da rede social destacou o momento da apresentadora com a caçula. “O melhor da vida é o aconchego de um filho”, escreveu.

Veja também

Angélica minimizou rótulo de família perfeita. Entenda!

Em recente entrevista à revista “Ela”, a mulher de Luciano afirmou que sua rotina com Luciano não se parece com o que chamou de família de “comercial de margarina”. “O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece”, frisou a artista, casada há 14 anos com o apresentador, exaltando as coisas simples. “Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá”, completou. Na ocasião, a apresentadora destacou ainda o lado extrovertido da caçula. “A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela”, explicou ela, elogiada em foto de maiô durante passagem por Angra dos Reis (RJ).

Angélica comentou fim do ‘Vídeo Show’: ‘História de amor’

Após quase 36 anos, o vespertino será exibido pela última vez nesta sexta-feira (11). Depois de Miguel Falabella, foi a vez da apresentadora comentar o término da atração, na qual comandou o quiz “Vídeo Game”. “Eu e ‘Vídeo Show‘ temos uma historia de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria…”, agradeceu ao compartilhar vídeos de sua passagem pelo programa estreado em 1983.

Apresentadora deve voltar ao ar esse ano e projeta programa com plateia

Longe da TV desde o fim do “Estrelas“, a mãe de Joaquim, Benício e Eva deve voltar ao vídeo ainda neste semestre. E a mulher de Luciano já apontou uma característica que não pretende abrir mão em sua nova atração. “Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público”, entregou Angélica, revelada na TV Manchete.

(Por Guilherme Guidorizzi)