Home Entretenimento Curiosidades Fofura! Eliana mostra o filho, Arthur, com a caçula, Manuela: ‘Amor de irmãos’

Fofura! Eliana mostra o filho, Arthur, com a caçula, Manuela: ‘Amor de irmãos’

4 min read
Comentários desativados em Fofura! Eliana mostra o filho, Arthur, com a caçula, Manuela: ‘Amor de irmãos’
0
18

Mãe coruja e dedicada, Eliana encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram, neste domingo (9). A apresentadora compartilhou uma foto dos filhos, Arthur e Manuela, em um momento de ternura: na imagem, os dois aparecem abraçados e sorrindo um para o outro. “Nosso domingo foi assim com este amor de irmãos. Não aguento”, escreveu a empresária na legenda da imagem. O clique foi o suficiente para os fãs se derreterem em elogios. “Que lindos”, “Muito amor”, “Fofuras” e “Muita gostosura” foram alguns deles.

Veja também

Apresentadora se declara para noivo na web

No mesmo dia, Eliana homenageou Adriano Ricco por mais um ano de vida e exaltou o companheirismo com o noivo. “Nego lindo, este final de semana foi seu aniversário e demorei a postar porque aproveitamos muito seu(s) dia(s). Na realidade aqui está apenas um pequeno registro do clima que vivemos. Obrigada por ser um namorido, pai, amigo e companheiro tão amoroso. Vamos juntos! Te desejo muita saúde sempre, meu amor”, desejou. A apresentadora e o diretor de TV planejam oficializar a união em breve. “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias”, disse em recente entrevista.

Empresária comenta relação dos filhos

Em outra ocasião, Eliana falou sobre a relação entre o primogênito e a caçula. Segundo a empresária, ela até percebeu mudança em Arthur após o nascimento de Manuela. “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado”, exaltou.

(Por Patrícia Dias)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…