Fofura! Eliana mostra o filho, Arthur, com a caçula, Manuela: ‘Amor de irmãos’

Mãe coruja e dedicada, Eliana encheu de fofura a timeline de seus seguidores no Instagram, neste domingo (9). A apresentadora compartilhou uma foto dos filhos, Arthur e Manuela, em um momento de ternura: na imagem, os dois aparecem abraçados e sorrindo um para o outro. “Nosso domingo foi assim com este amor de irmãos. Não aguento”, escreveu a empresária na legenda da imagem. O clique foi o suficiente para os fãs se derreterem em elogios. “Que lindos”, “Muito amor”, “Fofuras” e “Muita gostosura” foram alguns deles.

Veja também

Apresentadora se declara para noivo na web

No mesmo dia, Eliana homenageou Adriano Ricco por mais um ano de vida e exaltou o companheirismo com o noivo. “Nego lindo, este final de semana foi seu aniversário e demorei a postar porque aproveitamos muito seu(s) dia(s). Na realidade aqui está apenas um pequeno registro do clima que vivemos. Obrigada por ser um namorido, pai, amigo e companheiro tão amoroso. Vamos juntos! Te desejo muita saúde sempre, meu amor”, desejou. A apresentadora e o diretor de TV planejam oficializar a união em breve. “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias”, disse em recente entrevista.

Empresária comenta relação dos filhos

Em outra ocasião, Eliana falou sobre a relação entre o primogênito e a caçula. Segundo a empresária, ela até percebeu mudança em Arthur após o nascimento de Manuela. “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado”, exaltou.

(Por Patrícia Dias)