Giovana Cordeiro esclarece relação com amiga e brinca: ‘Contatinhos indo embora’

Giovana Cordeiro usou as redes sociais para esclarecer os rumores de que estaria namorando uma mulher após publicar uma foto em que aparece de mãos dadas com uma amiga durante um voo. “Gente, é tão assustador assim falar de amor de uma forma sensível e aberta? As amigas amam umas as outras. Parem de me atrasar! Vocês tão falando que eu estou namorando Patrícia e os contatinhos estão indo embora. Está acabando com a minha vida amorosa, amiga”, disse ela, bem-humorada. Apontada como affair de Anderson Tomazini, com quem descartou romance, a atriz ainda escreveu na legenda do vídeo: “Mais amor, por favor. Amigas também se amam, cuidam e são carinhosas”.

Veja também

Atriz ganha apoio dos fãs na web

Em seu perfil no Instagram, Giovana também compartilhou um registro com Patrícia Elizardo, que viveu a médica Tônia em “O Outro Lado do Paraíso“. “O amor é feito de memória. Enquanto a gente acumula momentos ele entende que precisa crescer para suportar tudo o que a gente vive. Te amo cada dia mais. Obs: ela estava com medo da decolagem”, falou. Nos comentários, os seguidores exaltaram a amizade das atrizes. “Quanta falta de evolução! Eu digo eu te amo para minhas três amigas. É amor de irmã… As pessoas não sabem mais o que é o amor!”, comentou uma. “Acho a amizade de vocês muito bonita. Continuem assim!”, elogiou outra. “O povo tem que parar de achar que carinho só pode ter se tiver algum relacionamento”, acrescentou um usuário. “Por que as pessoas acham que só existe amor se for namorado? Amizade também tem amor. Sejam felizes meninas”, desejou outra internauta.

Nanda Costa assume namoro com percussionista

Recentemente, Nanda Costa assumiu o namoro com Lan Lanh e já não esconde mais seu amor pela cantora. Em entrevista, ela explicou por que esperou para expor o relacionamento publicamente.Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”, declarou a intérprete de Maura na novela “Segundo Sol“.

(Por Patrícia Dias)