Gleici Damasceno mostra fotos de biquíni e ganha elogios na web: ‘Que corpo’

Gleici Damasceno curtiu dias de descanso em Tocantins com o namorado, Wagner Santiago, e compartilhou com os fãs vários momentos da viagem. Além de registrar fotos das paisagens em seu perfil no Instagram, a campeã do “Big Brother Brasil 18” causou o maior alvoroço na internet ao exibir a boa forma em um biquíni Navy Amarelo. O modelito é da Pajaris e custa R$ 229. Em outra imagem, a acriana aparece em uma peça Moon Turquesa da mesma marca e valor. Os seguidores, é claro, elogiaram a silhueta impecável da estudante de Psicologia, adepta da moda da lingerie à mostra e de looks com decotes poderosos. “Que corpo lindo”, falou uma. “Que mulherão”, disse outra. “Está saradona”, comentou um terceiro.

Veja também

Estudante evidencia pernas em looks com peças curtas

Gleici não abre mão looks modernos e cheios de estilo! Em recente entrevista ao Purepeople, o stylist Érick Maia contou qual é a sua prioridade na hora de montar as produções da jovem de 23 anos. “Nos looks de dia a dia eu sempre priorizo o conforto dela de se sentir bem vestindo uma determinada peça! O segredo de um personal stylist é sempre usar peças que valorizem o corpo da sua cliente. A Gleici é uma mulher baixinha, então nem tudo valoriza o corpo dela. Eu sempre priorizo usar roupas mais curtas para dar uma valorizada nas pernas”, explicou.

Stylist lista peças favoritas da acriana

Érick também entregou quais são as roupas prediletas de Gleici, convidada para ser destaque da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do Rio de Janeiro em que vai desfilar com uma fantasia comportada no Carnaval 2019. “Ela ama vestidos soltinhos e estampados. Às vezes ela até ‘briga’ comigo, porque eu não tenho produzidos looks pra ela nesse estilo! Mas é proposital, porque agora eu estou mostrando pra ela um outro universo da moda, um outro conceito de estilo, então pra ela não ficar só apegada aos vestidos, eu prefiro não produzir e fazer ela se acostumar com outras peças também. Mas, isso não quer dizer que ela está proibida de usar vestidos. Até porque, na correria do dia a dia os vestidos é a melhor opção pra se usar, é pratico!”, comentou o profissional.

(Por Patrícia Dias)