Graciele Lacerda destaca superação em namoro com Zezé: ‘Ultrapassamos barreiras’

Jornalista lembra passado com cantor

Ao relembrar o passado com Zezé, Graciele destacou superação no namoro. “Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los com você. E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado”, disse ela, fotografada com o artista no aniversário da filha mais velha de Luciele Di Camargo com o ex-jogador de futebol Denílson.

Capixaba cita admiração por sertanejo

Em seguida, Graciele continuou homenageando o músico, alvo de ciúmes da jornalista. “Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!”, finalizou.

Músico não usa anel de compromisso

Em recente entrevista, Zezé explicou por que não usa aliança. “A gente colocou um anel de compromisso. Aliás, eu dei para ela um anel de compromisso. Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo”, comentou ele, avesso as formalidades: “A gente não está pensando em se casar, já estamos juntos. Não tenho essa visão de casar, ela também não. Talvez um casamento simbólico fora do país, uma viagem diferente, uma coisa tribal, espiritual, para fazer um encontro de almas”.

(Por Patrícia Dias)