Grávida, Isis Valverde exibe barriga de 6 meses em fotos de biquíni: ‘Brilhante’

Isis Valverde está começando a exibir uma barriguinha maior de gravidez! Aos 6 meses de gestação, a atriz exibiu a nova silhueta em uma sessão de fotos de biquíni feitas no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). “Garota brilhante”, escreveu em seu Instagram. Recentemente, para a revista “Claudia”, a artista admitiu que fica incomodada com comentários a respeito da gravidez nas redes sociais: “Outro dia, uma mulher deixou um comentário no meu Instagram: “Não aparece barriga. Será que ela perdeu o bebê?’ Eu li várias vezes, mas fingi que não vi e apaguei, porque é sem noção”.

Veja também

Atriz parabeniza marido no Dia dos Pais: ‘Não poderia ser diferente’

Na preparação para o nascimento do primeiro filho, André Resende ganhou uma declaração de Isis no Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12). “Meu amor, meu marido e pai do meu bem mais precioso! Parabéns pelo seu primeiro dia como um dos criadores da vida! Obrigada por ser este homem e a cada dia me dar mais certeza de que não poderia ser diferente! Meu pedaço de mar, te amo!”, escreveu. Em seu perfil, a artista também homenageou o pai, Rubens Valverde: “Meu pai, meu exemplo de garra e determinação! Que hoje seja apenas UM dos seus dias especiais, porque um dia somente para agradecer sua existência seria pouco! Obrigada por ser este pai presente, amável, preocupado e amoroso comigo! Eu te amo”.

Artista planeja parto humanizado: ‘Mais saudável para bebê e a mãe’

Entrando no terceiro trimestre da gestação, Isis começou a planejar o parto e disse que pensa em ser humanizado: “Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe”. Em entrevista, a atriz contou que é contra insistir em amamentação: “Sei que os primeiros 20 dias (de amamentação) são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo”.

(Por Tatiana Mariano)